De onde vêm as informações?

20 08 2008

Os blogs são ótimos para você ficar atualizado. Se você souber separar o joio do trigo as informações são confiáveis e é bem possível que você acabe lendo sobre elas na próxima edição de uma revista de “tecnologia”. Mas o problema é o chupão! Deixe-me explicar.

Eu assino vários feeds de tecnologia, design, GTD, etc… E muitas vezes eu leio um post em inglês e algumas horas depois aparece o mesmo post, as vezes até só traduzido, nos blogs nacionais. Mas esse não é o problema, quer copiar? Copie! Afinal de contas a notícia tem de vir de algum lugar. Mas por favor, dê o crédito a quem é devido.

Pensando nisso, eu vou colocar aqui nos links ao lado ——>
uma lista com o que costuma ser a fonte das notícias que a gente lê em tantos blogs por aí. São blogs também e muitas vezes só repassam a informação de outras fontes (blogs).

Com o tempo e com mais saco eu acrescento mais.

Ações

Information

Deixe um comentário

