QuickPwn Mac – Destrave rápido para iPhone

1 09 2008

A informação é um pouco antiga, porque o Dev Team publicou o artigo há dois dias. QuickPwn é a versão rápida do Pwn para iphones. Com ele você não precisa de um restore completo para jailbreak (destravar?!*) o iPhone. Ou seja, ele não monta um ipsw novo, mas apenas altera o original destravando-o para você poder instalar novos aplicativos não assinados. A versão para windows já saiu há umas duas semanas, depois veio um GUI. Para quem não sabe, GUI é graphic user interface, é a versão com “janelas” do programa; a versão bonitinha, mais  fácil de usar (na maioria das vezes).

Agora, finalmente, a versão para MAC. O link é para o torrent. Eles resolveram lançar em torrent primeiro por causa da grande procura. Assim fica mais fácil de distribuir. Para conferir a veracidade do pacote o SHA1 é QuickPwn_1.0.0.tbz (via torrent) = 22ee0d6814a6bac9b1b9a8c7715dd714bd6bb449

E claro aqui o link do anúnico oficial no site do Dev Team.

—————————–
* O termo destrave é complicado no iPhone. Destrave não quer dizer desbloqueio. Desbloqueio quer dizer fazer o iPhone funcionar com Chips não oficiais, já o destrave faz com que você possa instalar programas não oficiais via Cydia, Installer, SSH ou qualquer outro meio. Eu não sei como o pessoal costuma usar os termos no Brasil, mas parece-me o mais correto usar destrave = jailbreak e desbloqueio = unlock. Assim, o destrave, não desbloqueia o iPhone. Nesse caso existe o BootNeuter que faz o desbloqueio. Mas como o BootNeuter não é oficial (você não baixa ele da AppStore) é necessário primeiro o destrave.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: